segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cores - Descubra qual são as cores ideais para o seu tom de pele (:

Não sei por que, mas nós mulheres temos a tendência de sempre ao comprarmos roupas, sapatos, bolsas ou qualquer tipo de acessório, ficarmos em dúvida em relação à cor ou ao modelo dos mesmos. Hoje, vamos postar dicas para você arrasar de acordo com seu tom de pele e também quebrar alguns tabus em relação à vários tipo de acessórios que compões o visual. Preste atenção!

Para as loiras: Preto sempre fica bem, e dourado também.



Pele Negra: As cores fortes são grandes aliadas para quem tem pele negra, com certeza você vai acertar usando  tons vibrantes. Evite combinar a maquiagem com a cor da roupa, vai pesar no visual.


Bolsa Colorida: Na hora de usar a bolsa colorida, opte pelo sapato ou sandália em cor neutra, aproveite a onda dos modelos em cru, para compor o look.


Texturas: Para as que adoram estar toda de preto, misture texturas para diferenciar as peças. Dessa maneira o visual não vai ficar monótono e você vai conseguir uma sofisticação a mais no look. 


Peças Estampadas: Para não errar na hora de fazer a combinação com peça estampada, a dica é a seguinte: escolha uma peça lisa para compor o look, de uma das cores da peça estampada, assim vai ficar mais fácil de acertar!


Mistura de Peças: O mix de estampas se reinventa a cada ano. Se você é criativa, curte misturar peças no mesmo visual, tente combinar o xadrez com estampas floral. Apenas tome cuidado na hora de combinar as cores das estampas, elas devem seguir o mesmo tom.


Pretinho básico: Para deixar o seu pretinho básico, nada básico, faça produções com cardigans mais longos fechados com cinto, ou blazers. Complemente com acessórios, e faça a diferença no seu visual!


Tricôs Estampados: Saiba como usar tricôs estampados sem criar um visual exagerado. Se optar por estampas de tons mais fortes, o desenho deve ser suave e mais elegante. Já os modelos que têm as tramas maiores, com tranças ou pontos bem marcantes, devem ser em cores mais neutras!


"Mix & Match": Para as mais criativas, que gostam da tendência "mix & match" - mistura de estampas, saibam que para que dê certo, independentemente do tipo de padronagem, as cores precisam se combinar!


Espero que aproveitem ao máximo nossas dicas!
Beijos de suas moderadoras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário