sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Moda no Inverno 2010

Nessa época do ano é comum vermos nas vitrines, lançamentos de várias tendências de moda em sapatos inspirados em desfiles de grandes marcas internacionais e modelos criados por estilistas, tanto famosos quanto anônimos, do mundo inteiro. Para os nossos pés, em 2011, a tendência é de muita sofisticação e com certeza muita criatividade para os estilistas de sapatos. Dessa vez, as grandes marcas apostaram em sapatos do chamado estilo peep toe, e principalmente botas, muuuuuuuuuuuuuuuuitas botas. Elas vem acompanhadas de muito glamour, pois o que não faltam são diversos modelos de botas de vários tipos, cores e tamanhos, tanto nos pés de grandes modelos, quanto no nosso dia-a-dia.
    



Atenção na dica: Aposte em modelos de bota ousados, de cores fortes e marcantes, tamanhos variados e saltos não tão baixos. A moda é abusar do salto e de modelos um tanto extravagantes que deixam sua marca por onde você passar.

Precauções: Para você que é baixa: Cuidado com as botas muito longas de cores foscas e muitos detalhes e aposte em botas com salto e de cano baixo. Para você que é alta: Botas de cano alto com o salto um pouquinho menor e cores vibrantes caem super bem em meninas mais altas. Para você que está um pouco acima do peso: A melhor opção são botas com costas nuas e salto com short ou calça "saruel". Para você que briga com a balança para ganhar alguns quilinhos: Use botas de bico fino, cano longo e salto sem preocupação, pois dão mais volume à panturrilha. 
                                         


Seja qual for o seu estilo, seja feliz com sua bota! HIHI '

Bjos, Victória e Nathália (moderadoras) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário